CÍVEL

Direito de Família: divórcio judicial e extrajudicial, reconhecimento e dissolução de união estável, adoção, guarda, regulamentação de guarda e visita, extinção e suspensão do poder familiar, ação de alimentos, investigação de paternidade, ação de interdição, ações envolvendo partilha e regime de bens etc.

Direito Sucessório: inventário judicial e extrajudicial, arrolamentos, petição de herança, elaboração, revogação e anulação de testamentos, ação de sonegados, alvarás e partilhas.

Direito das Coisas: litígios envolvendo posse e propriedade, usufruto, hipoteca, penhor, servidão, retificação de áreas de imóveis, desapropriações, direitos de vizinhança, propriedade fiduciária, ações possessórias em geral, usucapião, extinção de condomínio e arrendamentos. Direito das Obrigações: litígios envolvendo contratos de locação, compra e venda, empréstimos, consórcio, depósitos, seguros, parcerias, doações, fiança, cessões de créditos, de direitos, ações envolvendo direitos autorais e de imagem.

Responsabilidade Civil: ações envolvendo danos morais e materiais em geral, erro médico, dano ambiental, responsabilidade do transportador (aéreo, rodoviário, ferroviário e marítimo), prestadores de serviços e fornecedores de produtos, profissionais liberais, além de assuntos envolvendo a responsabilidade do Poder Público.

Registros Públicos: ações que dizem respeito às nulidades e retificações de registros públicos.

Contratos:elaboração de contratos em geral, intermediação em negócios envolvendo bens móveis e imóveis, assessoria em negócios comerciais, acordos judiciais e extrajudiciais, constituição de sociedades e associações em geral.